DEFINITIVO! Como salvar meu casamento e ser feliz?

Se você já se fez a pergunta “como salvar meu casamento”, é porque está passando por algum problema no relacionamento e precisa de ajuda para resolver.

E é justamente para ajudar mulheres como você, que eu criei essa página, já que tive uma ajuda muito grande para trazer meu casamento de volta à luz e felicidade do começo, e que acabou se extinguindo com o tempo.

Um relacionamento a dois é um jogo onde cada um tem que ceder em alguns pontos, para que tudo se harmonize.

Porém, no meio do caminho acabamos esquecendo disso e podemos nos transformar em verdadeiras ditadoras na relação. Desculpe, mas não tem casamento que resista a esse tipo de comportamento.

Às vezes acabamos agindo de forma impensada e nem percebemos que estamos colocando tudo a perder, e é nessas horas que perguntamos “como salvar meu casamento” para que tudo volte a ser como era antes.

Meu nome é Olívia, tenho 35 anos, casada há 13 e mãe de um menino de 10 anos. Meu casamento começou perder o brilho um pouco depois do aniversário de 3 anos do Lucas (meu filho).

Nessa época eu trabalhava em uma empresa de importação, e acabei sendo demitida em um dos cortes para contenção de custos. Pagaram tudo certinho, mas de repente me vi sendo dona de casa 24 horas por dia, e isso fez um “boom” na minha cabeça de executiva.

Meu marido me consolou no começo, animando a começar logo a procurar outra colocação (meu salário era necessário em casa), e com o tempo passando e eu não conseguindo outro emprego, comecei a ter algumas paranóias.

Uma delas foi ir ao trabalho do meu marido de surpresa. E um dia em que fiz isso, ele estava de saída para almoçar, e uma moça muito bonita estava junto. Ele me apresentou. Era a secretária da empresa. Fomos os 3 almoçar, mas à noite ele disse que eu precisava avisar, pois tinha dias que ele não estava lá, pois ia muito em clientes.

Em apenas 7 meses consegui ficar maluca, acusei ele de ter um caso com a secretária, me sentia feia, sem o salário cortei todos os cuidados que tinha comigo, tinha vergonha do meu corpo, pois engordara muito ficando em casa.

E, com todas essas acusações, um dia ele chegou dizendo que ia embora, que não aguentava mais ir para uma casa onde só havia desarmonia. Fez as malas e saiu, dizendo que logo um advogado entraria em contato para dar início ao divórcio.

Quando ouvi essa palavra acordei! O QUÊ eu havia feito? E agora? Como poderia salvar meu casamento?

Corri na casa de uma amiga muito chegada e contei tudo que havia acontecido. Ela abriu um espelho e falou para eu me olhar, mostrando no que eu havia me tornado. Tudo que vi foi uma mulher feia, grisalha, com roupas velhas, e muito gorda.

Não havia me dado conta de que, em pouco mais de um ano, eu mudara tanto. CLARO que meu marido, acostumado com outra “eu”, não aceitaria bem a mudança, e foi no que deu.

Vendo que eu estava assustada e desesperada, essa amiga recomendou que eu assistisse um vídeo, de uma moça chamada Cíntia de Almeida, que havia criado um livro chamado: “Casamento de Luz”.

Cheguei em casa e fui procurar o tal vídeo, e me encontrei em cada palavra dessa moça:

Clique Aqui Para Assistir o Vídeo

Aprendi como salvar meu casamento e reverti a situação

Era exatamente isso que tinha acontecido, meu casamento perdera a luz e a felicidade do começo da relação.

Lendo o depoimento da Silmara Caim, caiu a “ficha”, o fato de ter ficado sem emprego, transformou minha cabeça, fiz muita coisa errada mesmo:

E o relato da Lucieli me ajudou a ter esperança (acabara de ver meu marido ir embora de casa):

 

O que você aprende com o Casamento de Luz

O método é em formato de e-book (livro digital) e foi escrito pela Cíntia de Almeida que depois de salvar o próprio casamento, resolveu ajudar milhares de mulheres a fazerem o mesmo. Veja os assuntos abordados dentro do livro:

Capítulo 1-Entendendo o Casamento

  • A bagagem emocional.
  • Casamento dos sonhos.
  • A culpa também é sua, onde você precisa mudar.
  • A mudança começa por você.
  • Onde está o amor.
  • Destruindo bloqueios mentais.

Capítulo 2-Transformando seu Casamento

  • Como entender e aceitar o erro.
  • Filtrando as palavras e pensamentos.
  • Aprendendo a relevar.
  • Converse sempre.
  • Derrubando o orgulho.
  • Levantando a autoestima.

Capítulo 3-Contornando Brigas e Ciúmes

  • Aprendendo a lidar com suas emoções.
  • As vezes o silêncio é a melhor resposta.
  • Não dar ouvidos a paranoia. (COMO esse capítulo abriu meus olhos!)
  • Nem sempre você está com a razão.
  • Se livrando do coração de pedra.

Capítulo 4- Restaurando meu casamento

  • Aprendendo a cortar o mal pela raiz.
  • O cônjuge saiu de casa o que fazer. (Confesso que li esse capítulo antes de tudo)
  • Como agir com os filhos nesse caso.
  • Organizando sua vida, começando pela casa.
  • Tirando momento para fazer suas orações. (Há muito tempo eu não orava, nem acreditava em nada)

Bônus que acompanham o método Casamento de Luz

A Cíntia incluiu alguns bônus que ajudarão ainda mais a melhorar sua relação e fortalecer seu casamento, pois agora foi a hora em que eu acreditei como Deus pode e vai salvar meu Casamento!

Para conhecer esses bônus é só clicar no botão abaixo (O bônus 4 me ajuda muito).

Cliqui Aqui Para ver os Bônus

Como COMPRAR o método Casamento de Luz

Agora que você sabe que a pergunta “como salvar meu casamento?” tem uma boa resposta, basta clicar no botão abaixo para visitar a página oficial do Casamento de Luz, para fazer sua compra.

Veja Aqui como Comprar

Lá dentro da página você precisará clicar no botão grande e verde onde está escrito: “SIM! QUERO TRANSFORMAR MEU CASAMENTO HOJE”.

Quando fizer isso a página para pagamento abrirá, aí você precisará preencher os campos solicitados com seus dados pessoais. Informe um e-mail que usa sempre, pois os dados de acesso ao método Casamento de Luz e bônus serão enviados nesse endereço.

Escolha a forma de pagamento: Boleto somente para pagamento à vista, e cartão de crédito com parcelamento em até 9 vezes (o preço é MUITO acessível).

Assim que a instituição financeira aprovar a transação, os dados de acesso ao Casamento de Luz serão enviados por e-mail.

30 dias para EXPERIMENTAR

A Cíntia tem certeza que o Casamento de Luz vai salvar seu casamento. Por isso, ela dá uma garantia de 30 dias para você experimentar o livro e, se não gostar, bastará enviar um e-mail para pedir todo seu dinheiro de volta. Sem perguntas.

E agora o que você quer fazer?

Vai continuar sofrendo com o término do seu casamento, esperando que ele arrume outra mulher, ou comprará AGORA seu método Casamento de Luz e aprenderá a trazer luz e harmonia para sua casa novamente?

NÃO espere MAIS! O livro Casamento de Luz está com Preço PROMOCIONAL e isso poderá mudar a qualquer momento.

Veja Aqui como Comprar

 

PS: Aplicando os ensinamentos do livro aprendi como salvar meu casamento e deixei ser a mulher paranoica que me tornei. Voltei a me valorizar, me arrumar, consegui um emprego de meio período e meu marido voltou para casa após 3 meses fora. Resolvemos começar do zero, e estamos vivendo um relacionamento incrível baseado na fé e na harmonia.

 

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star